sábado, 7 de janeiro de 2012

Livros no Closet


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Começando mais uma tag aqui no blog.
Eu sou uma rata de livro, rsrsrs, me considero totalmente uma BookWorm! rsrs... E pra quem não tem nada planejado pra esse final de semana minha dica é pegar um bom livro, ir num parque, uma praça ou ficar em casa mesmo no seu cantinho favorito lendo um bom livro!! Que tal?!

Minha dica pra você hoje é um livro bem famosinho que já virou filme e com certeza muitas ja viram ou até leram o livro, mas como é meu livro de cabeceira no começo desse ano, vai ser a minha dica pra vocês!

Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert



Esse livro conta a história da Liz, uma jornalista que depois de uma dolorosa separação e um namoro desastroso ela decide viajar pelo mundo pra se auto-descobrir. Primeiro ela vai pra Itália onde conhece toda a parte gastronômica e cultural de Roma, onde aprendeu a falar o italiano fluentemente! Depois ela vai pra Índia, morar em um Ashram, que é um retiro espiritual onde medita e tenta encontrar o seu equilíbrio interior. Depois disso ela vai pra Bali, Indonésia, onde ela vai reencontrar um Xamã que ela ja tinha conhecido numa de suas viagens anteriores, e lá ela põe em prova seu coração machucado quando conhece o charmosíssimo Felipe, um brasileiro!

Estou na metade do livro meninas, e estou gostando bastante, pra quem não quer ler o livro sugiro que assistam o filme com o mesmo nome, o livro é bem mais detalhista, claro! rsrs...

E voces? Leem muitos livros?

bjim,


Ana

3 comentários:

Monize disse...

To lendo "Melancia" agora nas férias. Esse eu não li, nem vi o filme. Mas deve ser legal né. Adoro esse gênero.
Beijo

http://2charming.com.br

Anônimo disse...

Eu ainda não li o livro, só vi o filme! Imagino que seja bem melhor, e olha que eu gostei bastante do filme!

Beijo!

Marie Takahashi disse...

Esse livro eu não li, mas vi o filme!! Amei!! Ainda tenho q comprar esse livro!!
Eu leio bastante! Amo ler! Ainda mais a profissão q escolhi!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...