segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Projeto Verão

Olá!

Segundinha mais sossegada que o final de semana... UFA! rsrs

Meninas, meu projeto verão continua.... tenho pouco menos de duas semanas pra perder 2,5kgs já que hoje me pesei e estou com 92,5kgs... YAY!!!
Como expliquei no primeiro post do projeto verão eu comecei esse ano com 100kgs e chegar no final do ano com isso me traz muita alegria, apesar de que poderia ter perdido mais, mas mesmo assim, fico satisfeita!
Ontem a noite e hoje lá na escola vi várias pessoas me perguntarem "voce ta emagrecendo bem né?" ou fazer comentários tipo "nossa, voce ja perdeu alguns kilinhos né?" e isso é tão gratificante por que me sinto mais emplogada pra continuar sempre!!!

Esse final de semana dei uma extrapolada, precisava me sentir gente (oi?), e em vez de tomar o shake no sabado a noite, jantei um açaí de 300ml com mais nada.. só o açaí... e ontem, domingo, fui num churras de confraternização e acabei comendo um pouco mais do que devia, mas mesmo assim jantei o shake!
Por isso que essa semana não perdi muito... mas é normal, tem semana q perde mais e outras menos! Prometi minha medidas pra vocês, mas ainda não tirei viu! Assim que medir, eu posto aqui! =)




#SORTEIO: não esqueçam de participar do nosso sorteio aqui


bjim,

Aninha

Nenhum comentário:

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...