quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Paleta 10 cores!

Olá!

Tudo? Tudo tambem....

Há mais ou menos 1 mês eu estava fazendo compras com o marido no Wal-Mart da minha cidade e como toda mulher fui pro departamento de cosméticos e fiquei olhando quais novidades tinham chegado por lá!
Vi essa prateleira com vários itens pra make, tipo pinceis, blushes, batons, e vi várias paletas da marca Max-Mell. Ele tem 10 cores e gostei dos pigmentados quando passados no braço, mas ainda não fiz nenhuma make com ele então não sei dizer nada sobre a duração...
Tinha várias paletas de vários tamanhos e várias cores e vários preços... e super baratos... a minha custou menos de R$6, e eles vão até no máximo R$30...

Vamos as fotos né!? rs....

Bem pequena embalagem com mini espelho


 Fileira de cima.... bem cintilantes, brilhinhos lindos! Sem primer


Fileira de baixo e tb sem primer

Eu gostei bastante, tem boa pigmentação e o preço foi bom! Sábado vou ter um casamento pra ir e vou experimentar e volto e conto pra vocês ok!?

Gostaram?! comprariam tambem?

bjim,


Aninha

2 comentários:

Sarah disse...

amei amigaaaa, só não compra as do SAMS pq não aparecem nadinha, não duram....saudades de tu bjs

Ana Carol disse...

Eu queroooooooooooooooo!

Já to seguindo aqui!
O seu blog é lindo, adorei *-*

Beijos :*
Ana Carol

http://my-favoritesthings.blogspot.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...