domingo, 11 de dezembro de 2011

Look do Dia

Olá!

Tudo?! Tudo tambem...... final de semaninha corrido igual a semana passada, affff! Descansei muito pouco mas foi bom....

O look de hoje foi usado pra ir na igreja denovo. Esse maxi-vestido comprei há três anos quando eu fui casar e queria usar no jantar de noivado que fizemos com os padrinhos que foi super lindo e fofo! Mas os maxi-dress não saíram de moda e decidi usar hoje já que tava calorzinho aqui em Sanja City! rsrs
Comprei o vestido na Marisa e a sandália foi a mesma do look da semana passada...


 detalhe da make do olho


Tirei as fotos depois que cheguei então não reparem na cara de sono! rsrs....
Fiz um smokey eye preto e batom Extra Lasting Avon Peach e a novidade pra vocês é que eu comprei o tripe pra maquina e logo mais vocês terão tutoriais de make aqui no blog! YAY!!!

Gostaram?! Boa semana a todas!!


Aninha

Um comentário:

priyamada disse...

ooi aninha, você com esse vestinho aí,e eu com milhões de roupas aqui ta frioo haha
beijos

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...