terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2o Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem.....

E continuando com o meu desafio de 1 cor por dia por 1 semana... hoje escolhi um alaranjado, puxado pro rosa, rsrsrs... não sei definir que cor é! rsrsrsrs...
É o Tomara que Caia da Mohda da coleção Praia que tirei do fundo da gaveta! rsrs... Com duas camadas cobriu super bem e a secagem dele foi super rápida! Adorei!!!

com flash

sem flash

Denovo a foto sem flash tá mais real do que a com flash.... rsrs... tirei de vários anglos e mesmo assim a diferença em cor foi grande! rsrs....

Curiosas pra ver a cor amanhã!?

bjim,


Aninha

#SORTEIO.... 6 meses do blog, participem aqui

4 comentários:

Bah Mendes disse...

ficou lindoo...

troco d esmalte qse todo dia... ainda vou fazer uma dessa d postar todo dia...rsrs combina c a bruna...rsrsrs

precisa coragem, esmalta e posta ...rsrs

qse nao tenho esmalte da mohda... principalmente cremoso assim... tai um investimento q tenho q fazer...rsrs
bjsssss

Blog Maldita Beleza disse...

Nossa, nao consigo mudar de cor assim! kkkkkkkkkk
adoro os esmmaltes da Mohda!

beijos flor
www.malditabeleza.com

Marie disse...

Nossa q cor lindaaaa!! Eu adorei!!!
gosto bastante dos esmaltes da mohda!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Deby disse...

Gostei dessa cor!!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...