quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pintando o Sete

Olá!

Tudo? Tudo tambem...

Como vocês já viram nos looks do dia que tenho postado ultimamente, eu tenho muito cabelo branco na frente, perto da testa!
Apareceu os primeiros fios albinos quando eu tinha 15 anos e desde lá só vem aumentando!!! affff... mas, fazer o que? C'est la Vie
Enfim, de mes em mes, ou a cada dois meses, eu pinto o cabelo! Eu sempre ia no salão mas comecei a fazer eu mesma o serviço, sai mais barato! rsrsrs
Eu sempre uso a mesma marca, Nutrisse. E sempre o mesmo número, 40 - Tamarindo!

Isso é tudo que vem dentro da caixa: Revelador Nutricolor, Máscara Colorante, Condicionador Nutritivo e concentrado nutritivo de óleo de fruta, luva e folheto... misturei todos menos o condicionador e comecei a aplicar no cabelo. Fui separando por mechas... aplicando a tintura (o bico mais fino ajuda) e espalhando com os dedos (com a luva, no caso)....

cara uó!!!

Quando terminei de passar, ainda ficou meio clarinho, depois dos ter passado os 40mins ele ficou mais escuro... daí fui lavar!
Não precisa usar shampoo, já que ele não é tintura em si, é uma coloração, um shampuado como o pessoal costuma chamar! É só lavar bem, deixa correr bastante água e passar o condicionador que vem junto na caixa, deixa agir por alguns minutinhos e enxague bem!!
O resultado final....


Onde aparece mais os branquinhos
Gosto muito dessa marca, Garnier Nutrisse, não resseca o cabelo e colore bem! Sempre uso.

E vcs? pintam o cabelo em casa? gostaram?

bjim,


Aninha

6 comentários:

Sabrina Gripp disse...

Sempre tive vontade de eu mesma pintar meu cabelo..pq realmente fica mais barato mas tenho medo de fazer cáca...rsrsrs.

P.S. Adorei a cara uó....rsrsrsrs.

Bjinhosss

Marie Takahashi disse...

Eu também pinto o meu cabelo em casa!! às vezes com ajuda, às vezes sozinha!
Dá última vez que eu pintei o meu cabelo eu usei: garnier nutrisse Colorissimo - Ambar Castanho Claro Acajú Acobreado Intenso!! Gosto muito a lina Colorissimo!!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Mahh disse...

ficou lindo nem parece pintado,
eu mesma vi ao vivo varias vezes e so fui saber do seus branquinhos no blog hehehe
bjossss

Unknown disse...

Ficou ótimo! bjss

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo flor
me ajuda e me segue tb?

www.makepopular.blogspot.com

Sika disse...

Fiz as mechas californianas e usei a marca Garnier... e gostei bastante... meu cabelo não ficou ressecado....

Adorei o resultado.

Bjus

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...