quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Outubro Rosa e Esmalte da Semana!

Olá!

Gente, que loucura que está essa semana aqui! Correria total!
Fiz as unhas em casa correndo... tirei alguns bifinhos (sim, ainda tiro cutículas! abafa!!) tive que ir com o esmalte meio molhado trabalhar, e chegando lá na escola que consegui tirar o excesso do esmalte!
Agora imagina como ficou né?!

Enfim, vamos por partes!!! Eu sei que to meio atrasada, já que estamos em Novembro, mas recebi no final da semana passada um lindo kit de esmaltes da Beauty Color! Eles que mandaram o texto e toda a divulgação da Campanha Outubro Rosa que coloquei aqui! São quatro esmaltes em tons diferentes de Rosa e uma base....


Base Setim, Balé, Pink-Pong, Bem Amada, Pink Tulipa
Dois cremosos, um cintilante, um neon e a base! E hoje fiz minhas unhas na correria e queria porque queria usar uma dessas lindas cores, então furei a fila dos esmaltes e passei o Pink Tulipa! Passei apenas 2 camadas e achei que manchou um pouco perto das cutículas, mas passei correndo, então quero testar quando eu tiver com mais calma e fazer direito, pode ser que eu seja a culpada dele ter saído assim! Tem um brilho legal, não precisei passar extra-brilho por cima!



Elas ainda estavam sem limpar os cantos por causa do proximo post! rsrs.... vocês já vão entender! rsrsrs

Gostaram da cor?! Eu AMO rosa! rsrss


bjim,

Aninha

Um comentário:

Marie Takahashi disse...

Nossa amei essa cor!!! Ficou lindaaa!!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...