terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Olá!

Tudo? Tudo...

Agora que percebi que faz tempo que não coloco o esmalte da semana né? #comoassim
Então hoje vou colocar o esmalte da semana passada e dessa semana ok!? rsrs

Na semana passada usei o Verde Agua da Colorama, aquele que é Camada Única da coleção Aquarela.... tirei ele do fundo da gaveta! rsrs... Quando eu passei ele pela primeira vez, me apaixonei, e sempre que to remexendo na gaveta de esmaltes, eu pego ele denovo! rsrs



E essa semana eu passei um da coleção Disco da Impala... o Patins! Amei... bem consistente, 2 camadas, não manchou, simplesmente amei! Todas na escola onde eu trabalho amaram tambem!




Infelizmente arranquei alguns "bifinhos" já que fazia alguns dias que não tinha feito a unha e fui muito fundo com o alicate! #ninguemmerece

Gostaram das cores?!

bjim,

Aninha

2 comentários:

Deby disse...

Tava meio assim de comprar o patins com medo dele ser do tipo de esmalte que mancha!!! Bom saber que não!!! Realmente ele fica bonito na unha!!!

Bjo

http://belezaestampada.blogspot.com/

Marie disse...

Fofinhos os dois!! Eu tenho o patins e eu gosto muito dele!!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...