quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Look do Dia

Olá....

Tudo? Tudo tambem... friozinho gostoso né meninas?! eu adoro......

Esse look usei algumas semanas atrás no casamento da prima do meu marido! E fiquei de colocar aqui pra vocês e até hoje não coloquei... como assim?! rsrs


Blusa e Calça: Marisa
Sandália: Via Uno


Fiz um coque no cabelo, já que queria fazer algo a mais do que deixar ele solto e só fazer uma escova...
Nos olhos fiz um olho esfumado preto/prata usando maquiagem da Vult e nos lábios batom Boticário cor Nude (esqueci o nome, rsrsrs).
Comprei esse Batom na Boticário e achei lindo, mas, faz um tempinho já e nunca prestei atenção ao nome dele... e agora fui na loja denovo pra comprar e não tinha nada parecido!!! Se alguem for boa em reconhecer cores de esmalte ou tiver algum pra me indicar que seja parecido com esse da foto, aceito sugestões! rsrs

Ah! e vou voltar com os tutoriais de maquigem ok!? Vocês se interessam? Quem quer levanta a mão \o/ rsrs

bjim,


Aninha

4 comentários:

Liseane Iesbick disse...

Oi lindona!

Passando para dizer que estou voltando com força total a postar no blog e já tem resenha lá, confere lá!

Adorei a resenha e adoroooooo pretinho além básico mega clássico não tem como errar ficou super elegante.

Beijokas Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/2011/10/desafio-renew-clinical.html

Me segue no Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002712463464

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Ta linda, e adorei a make! bjss

Maricota cara de ricota disse...

huumm.. Adoreii a blusinha da Marisa

bjocas

Iara Netto disse...

Oi Aninha !!

Super fofo o look !!

Amo tutoriais de make !! \o/

Tô seguindo e estarei sempre por aqui

Aguardo suas visitinhas !!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...