sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resultado do SORTEIO!

Olá

Tudo? Tudo tambem....

Super feliz em anunciar a ganhadora do nosso primeiro sorteio do blog!
Me diverti MUITO com todos os comentários, dicas e críticas que fizeram... adorei todos!!

E agora, chega de enrolação.... a nossa ganhadora foi....

tchan tchan tchan tchaaaaaannnn.....



Priscilla Prado Yamada .... Yay!!!


Parabens flor!!!

Tem 3 dias... ou seja, até segunda feira à meia-noite pra entrar em contato comigo! Pode ser no twitter ou email! Me manda endereço completo pra te mandar seus mimos!

E o resto das meninas devem todas estar curiosas pra saber o que ela vai ganhar né? Então lá vai....



Acetona Zulu
2 esmaltes Lorena - coleção Krome
2 esmaltes Colorama - coleção Respeitável Público
2 sombras Dailus
Lixa Konad
Pinça Rivka de zebrinha!

Não fiquem tristes meninas... com certeza muitos sorteios ainda estão por vir... adorei esse! rsrs

bjim,


Aninha

Um comentário:

priyamada disse...

Nao creiooo
ganheeeeeeeeeeeei *-*
ebaaaaaa
vou te mandar DM ta Ana?
beijos

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...