quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Michelle Phan

Olá meninas!

Tudo? Tudo tambem....

Eu ia postar o esmalte da semana, mas, aconteceu um atentado terrorista às minhas unhas e quebrei 3 unhas!!! Quem mandou tropeçar e amortecer a queda com a mão... isso que dá! Eles continuam super fortes por causa do milagroso lembram?
Bom, o meu "milagroso" vocês conhecem, agora vou apresentar a minha "musa" rsrsrsrs.... Eu sei que isso soou estranho, mas, todas as maquiagens que eu tento fazer pra ir em alguma festa ou mesmo pra uma make mais neutra, é com ela que eu aprendo!!!

Michelle Phan! Conhecem? uma guru de maquiagem...faz transformações apenas usando maquiagem... e muitas dicas de beleza e cuidados com nossa pele!!!! Ela tem um canal dela no youtube e está sempre postando videos novos... confere aqui!!!!

Confere alguns videos dela aqui:


Olha que lindo esse tutorial de um olho "arco-iris" LINDO!!!


Uma das transformações dela.... dessa vez a escolhida foi a Lady Gaga!!

Já ouviram falar dela? Gostaram?


bjim,

Aninha

SORTEIOOOO!!! não esquecem do SORTEIOOOOO.... AQUI!!!!

4 comentários:

Liu disse...

Adoreeeei os videos, vou passar no canal dela pra ver mais!!!
E tomara que as unhas cresçam logo!!!


beijo
www.ligadosesmaltes.com

Melody Moon disse...

Oi Ana =)

Eu conheço os vídeos da Michelle já há algum tempo. Ela é fantástica não é???
Gosto imenso e é uma óptima pessoa para se ter como musa :D

bjinhos***

Roberta Dias disse...

Oi Flor!
Adorei o blog e já tô seguindo.
Passa lá no meu http://pfmaislinda.blogspot.com
Bjos!!!!

Priscila Knechtel disse...

Eu adoro ela!!! Mas tenho medo daquele vídeo da transformação, que olhão! ahahhaha
Vou ver o que é esse tal de milagroso...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...