segunda-feira, 18 de julho de 2011

1ª Nail Art

Olá,

pra começar, um assunto que adoro! Qualquer tipo de desenho na unha pode ser considerado um "nail art". E eu sou LOKA por nail art! Não consigo simplesmente pintar as unhas, tem que ter um "gracejo" em pelo menos 1 das unhas! rsrs.....

Um dia ainda mostro minha coleção pra vocês, tenho mais de 180 esmaltes, ou seja, sou ALOKA dos esmaltes! rsrs.. não consigo fazer desenhos tipo profissionais... mas, estou aprendendo... adoro carimbos, plaquinhas Konad tenho 2, stickers e tenshi tambem uso!

Mas, enfim, vamos ao que interessa.... esse nail art fiz num domingo a noite, quase na hora de dormir pra acordar cedo no outro dia pra trabalhar (desculpas esfarrapadas! rsrs)... O azul escuro é o 681 da Hits e no anelar é o Camada Única da Coleção Aquarela Azul Celeste com bolinhas feita com o mesmo tom escuro das outras unhas!
Não sou profissional no assunto de decorar unhas, mas, eu tento e o povo daqui parece que gosta! rsrs....





bjim,


Aninha

4 comentários:

Daiani Gomes disse...

oieee... nossa mais de 180 esmaltes?!! urrááá
gosteii desse aí!

bjs;*
http://glamurette.blogspot.com

Maricota cara de ricota disse...

aDOREI essa cor e principalmente o diferencial na unha com bolinhas super fofas!!

bjocas

Pathy Moreira disse...

Olá!! Amei seu blog e já virei seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu e participar do meu segundo sorteio!! Beijão..

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Gifs para tumblr disse...

As dicas de unhas do seu blog são ótimas, curti muito as fotos

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...